segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Decoração Tema Meu Reino Encantado.

Decoração Meu Reino Encantado, feito com paisagem Painel de Castelo ao fundo com folhagens  e muito verde, para compor a mesa decorada  usamos guloseimas e potes personalizados, mobiliario rustíco em tons de madeira envelhecida. A decoração pode chegar a 6 metros. Todos os elementos são com materiais em Cristal, Vidros, Madeiras, Porcelanas e Pedraria sintética.

Bless Festas Eventos realiza festas com temas personalizados pelo cliente.

Seu evento será unico!

Fotos: Festa de Manuela Meu Reino Encatado en Atibaia, São Paulo em 14/12/2015.

Cenáiro feito com paisagem Painel de Castelo ao fundo com folhagens  e muito verde, para compor a mesa decorada  usamos guloseimas e potes personalizados, mobiliario rustíco em tons de madeira envelhecida.
Decoração Meu Reino Encantado, feito com paisagem Painel de Castelo ao fundo com folhagens  e muito verde.




folhagens e muito verde, mobiliario rustíco em tons de madeira envelhecida.
Mesa decorada usamos guloseimas e potes personalizados, mobiliario rustíco em tons de madeira envelhecida.


Paisagem Painel de Castelo ao fundo com folhagens e muito verde

Bless Festas Eventos Decoração, Atibaia, São Paulo.
Doces Maçãs do Amor em cobertura de chocolate dorado.

Decoração Festa Tema Meu Reino Encantado. Atibaia, São Paulo.
Todos os elementos são com materiais em Cristal, Vidros, Madeiras, Porcelanas e Pedraria sintética.


Bless Festas Eventos Decoração, Atibaia, São Paulo.
Maçãs do Amor personalizadas, doces feitos por Bless Festas Eventos, Atibaia, São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário